Foram desenvolvidos exclusivamente PPE`s (posto permanente de envenenamento), para minimizar riscos de contaminações e exposição de raticidas em áreas sensíveis. Os raticidas são introduzidos nos PPE`s e instalados em pontos estratégicos. Cada um dos PPE`s é identificado e monitorado periodicamente.
Ainda na área interna o combate é efetuado através de iscagem de gel, que possui uma formulação altamente atrativa, propiciando um controle efetivo das populações de baratas.
Este processo tem características marcantes e uma das principais é o efeito dominó. As baratas por ser necrófitas, alimentam-se de carcaças de outras baratas mortas, e as ninfas (filhotes), nas primeiras semanas de vida alimentam-se de fezes das adultas, desta forma o processo de iscagem proporciona a morte em cadeia de toda a colônia em poucos dias.
Os conduítes elétricos existentes no imóvel serão impregnados com defensivo químico na forma de pó a partir de tomada de luz, interruptores, caixas de força, e etc.
O objetivo deste tratamento é restringir a possibilidade de movimentação dos insetos por meio destes elementos.
· Dispensa pré-preparo da área a ser tratada.
· Dispensa a higienização após o tratamento.
· Não proporciona o incômodo do cheiro com o inseticida líquido.
· Aplicação prática e segura.
· Controle mais rápido e prolongado que os inseticidas convencionais.
· A satisfação do cliente é garantida.
O combate é efetuado através de tratamento de perímetro que consiste na aplicação de inseticida micro encapsulado, que são cápsulas de polímero contendo inseticida concentrado, que forma uma eficaz barreira química. Este é um processo de última geração que protege o ambiente da invasão de insetos rasteiros, através do seu prolongado poder residual.
A BEM ESTAR só utiliza produtos de altíssima qualidade fabricados pelas maiores empresas multinacionais e internacionais do ramo.
Os produtos são aprovados e recomendados pelo ministério da agricultura e saúde.
E só utilizamos água como solvente para a manipulação e aplicação destes produtos.